Voltar

Ideias de looks para você usar Páscoa

A Páscoa está chegando e com certeza você já está arrumando toda a casa para receber os convidados, não é mesmo? Mas não vamos esquecer que nós também precisamos de produção para esta data tão querida, para nos sentirmos bem e confortáveis! Por isso, nada melhor do que ter um look Pau a Pique esta tarefa! Está na dúvida do que escolher? Vem comigo que eu te ajudo:

Looks com estampas

Sempre bom enfatizar que a Páscoa é uma data de celebração, alegria e boas energias, então, peças estampadas serão suas melhores aliadas na ocasião. Aqui vão algumas sugestões estilosas para você se inspirar:

Praticidade e versatilidade em alta

Você com certeza já se deparou com aquela dúvida intrigante sobre qual roupa irá usar e tirou diversas peças do guarda-roupas, na intenção de encontrar “o look perfeito” e pasmem: embora você tenha muitas opções, parece que nada ficará bom! Nesses momentos a melhor opção é colocar um vestido, já que sua versatilidade, praticidade e estilo salvam qualquer um!

Elegância e frescor

Se você gosta de compor looks sem perder a elegância independente da ocasião, opte por tecidos de algodão, linho e viscose (são tecidos leves). Se possível, também escolha peças que tenham modelagens bem trabalhadas, isso irá passar um toque fashion e elegante.

Estar bem-vestida eleva a nossa autoestima e afeta positivamente a nossa produtividade e o nosso dia. Inclusive, já que estamos falando de moda, que tal navegar em nosso site e conferir mais peças de lançamento? Acesse agora! https://www.pauapique.com.br/

Compartilhar postagem