Voltar

5 Looks Com Vestidos Midi Para Usar no Dia a Dia!

Duas modelos usando vestidos azuis básicos

Desde que surgiram – lá pelos anos 20 – os looks com vestido midi são extremamente apreciados por mulheres que gostam de se vestir bem. Com a ascensão feminina no mercado de trabalho, uma peça que une versatilidade e beleza, com certeza teria espaço garantido no guarda-roupa.

Com o passar dos anos, essa opção de vestido ganhou cada vez mais glamour. Os diferentes tecidos, estampas e detalhes fazem dela uma ótima escolha para diversas ocasiões. Quer saber como? Então continue a leitura e confira tudo que a Pau a Pique preparou para você arrasar em seu próximo look com vestido midi!

5 looks com vestidos midi para arrasar no dia a dia

Uma composição ímpar sem muito trabalho parece até um sonho, mas quem já usou um vestido sabe como essa meta é sim possível. O comprimento midi vai além e fica lindíssimo em diferentes trends. Seja na saída com as amigas ou no dia a dia no trabalho, sempre tem uma linda opção midi nos esperando!

Outros detalhes, como diferentes tipos de listras, estampas, recortes e modelagens deixa tudo ainda mais interessante. Veja os looks que preparamos na sequência e entenda como trazer toda essa beleza para sua rotina:

1- Vestido Pau a Pique básico com manga 3/4

Por entregar um comprimento nem tão grande quanto o longo e nem tão pequeno como o curto, o vestido midi é uma ótima escolha para aquele dia mais ameno. A manga 3/4 potencializa ainda mais essa vantagem, sendo ideal para os momentos em que não sabemos se vai fazer frio ou calor.

Modelos com vestidos pretos básicos

A composição dessa peça também não deixa a desejar. Com 96% viscose e 4% elastano, você pode ter a certeza de obter um toque macio e confortável sem abrir mão da qualidade. Mesmo sendo uma opção básica, é possível agregar estilo ao look 3/4 ao utilizar acessórios.

2- Vestido Pau a Pique com estampa poá

Outra opção com manga 3/4 super charmosa e confortável. A estampa poá com bolinhas bem pequenas ainda dá aquele toque de sofisticação que tanto amamos. Caso deseje seguir nessa linha, indicamos uma sapatilha com bico fino ou o clássico scarpin para finalizar sua produção com elegância.

Pensando em algo mais despojado? Sem problemas, o tênis branco é super bem-vindo nessa configuração. As jóias em tonalidade prata também são interessantes, aplique um par de brincos com essa cor e harmonize ainda mais os elementos. A bolsa de corrente é outra alternativa para dar um diferencial em sua composição básica, experimente e se surpreenda.

3- Vestido Pau a Pique estampado Azul

As estampas são grande aliadas na hora de aplicar o vestido midi no dia a dia, isso porque elas podem ir do minimalista ao chamativo sem muita dificuldade. Essa opção com predominância do azul oferece o equilíbrio que tanto almejamos no look casual. Sua modelagem soltinha é ideal para aquele dia em que temos mil e um compromissos.

Nossa dica é incrementar um óculos de sol que faça sentido com seu próprio estilo pessoal. Dessa forma, você garante aquele charme no visual enquanto protege seus olhos! Ah, detalhes como botões nas mangas são lindíssimos e estão presentes nessa peça, assim como a tendência da moda náutica!

4- Vestido Pau a Pique no look monocromático

Já deu para perceber que os looks com vestido midi podem ser o destaque em nosso visual diário. Que tal investir em um clássico da moda feminina e ter outra alternativa que deixará sua beleza em foco? Estamos falando da composição monocromática. Escolha uma cor que esteja alinhada com o momento e se jogue.

Modelos com vestidos básicos na cor verde

Tonalidades mais quentes como laranja, amarelo e vermelho são sempre interessantes quando desejamos algo cheio de energia e personalidade. Já cores mais frias como azul, violeta e verde oferecem tranquilidade e suavidade para o nosso dia. Na dúvida, aposte em tendências como all white ou all black.

5- Vestido Pau a Pique regata detalhado

Não poderíamos finalizar a lista sem falar desse modelo. O vestido midi regata atende a necessidade de conforto e beleza dos looks casuais com muito charme! Os detalhes entregues pelo modelo Pau a Pique ainda chegam como diferenciais belíssimos para agregar em seu guarda-roupa.

Detalhes de pregas, malha trabalhada, decote em “v”. Esses são apenas alguns aspectos que tornam essa opção uma escolha ímpar para usar no dia a dia. Acessórios em tonalidade prata ou dourada também podem ser incrementados de acordo com sua paleta pessoal. Arrase em suas produções ao aliar conforto e estilo!

Modelos com vestidos laranjas

Viu só como os vestidos tamanho midi podem estar presentes na semana inteirinha? Aproveite para conferir 4 looks com vestido listrado aqui mesmo no blog e se aprofundar ainda mais nessa peça que é um must-have da moda feminina.

Se deseja saber mais sobre as tendências do universo fashion, continue acompanhando o Blog Pau a Pique. Nosso cantinho une versatilidade, conforto e estilo para que você possa acompanhar de perto as novidades femininas. Aproveite para compartilhar os conteúdos com suas amigas. Acredite, elas vão amar ficar por dentro!

Até mais!

Compartilhar postagem