Voltar

Moda Evangélica: dicas para se vestir bem no seu dia a dia

Muita coisa mudou quando se trata de moda evangélica, isso porque não é de hoje que as mulheres vêm exigindo peças mais atuais e modernas, quebrando tabus.

Mas claro que cada igreja possui suas próprias regras, costumes ou doutrinas e, por isso, as normas de vestimentas podem mudar de uma para outra. Os looks evangélicos que separamos para vocês, seguem uma regra geral para todas as igrejas, roupas discretas, confortáveis e elegantes. Vejam:

 

VESTIDO MIDI

O comprimento é ideal para o dia a dia, é um pouco mais curto que os longos e ainda assim mantém a classe e estilo da mulher evangélica. Os mídis são melhores que os longos para a rotina, pois o comprimento maior pode acabar atrapalhando na hora de se locomover ou realizar as tarefas diárias.

 

BLUSAS 3/4

Além de proporcionarem mais sofisticação ao visual, as blusas ¾ prometem manter a discrição da mulher nas composições e trazer um toque moderno ao look. A peça é ideal para o dia a dia pois se adequa bem ao clima, se esquentar, o truque de subir as mangas lhe ajudará e ainda deixará seu visual mais charmoso, caso esfrie, uma jaqueta ou blazer por cima deixa tudo mais estiloso e quentinho.

SAIAS PAU A PIQUE

As saias já são um clássico da moda evangélica, por isso, a Pau a Pique traz toda a modernidade em estampas, padronagens e até assimetrias diferentes para você estar na moda respeitando seu estilo. Para o dia a dia, as saias são confortáveis, práticas e transmitem suas características modais pessoais.

Inspire-se pelos looks da Pau a Pique e esteja na moda evangélica de forma atual!

Compartilhar postagem