Voltar

Moda gestante com personalidade e conforto

A gravidez é um período lindo, porém cheio de transformações. Não só o corpo, como a mente, hábitos e a vida da mulher mudam nesse período, e essas mudanças impactam diretamente no guarda-roupas. Isso acontece, porque as roupas possuem o poder de transmitir nossa personalidade e de forma inconsciente mostramos isso ao mundo com a moda.

Hoje, no blog da Pau a Pique, iremos mostras algumas opções de roupas para todo o estilo de gestante, priorizando sempre o conforto que esse período merece. E o melhor, apesar de acompanhar você na gestação, as peças ficam para sempre no seu guarda-roupas, pois acompanham seu corpo.

ROMÂNTICA CLÁSSICA

Essa é para as gravidinhas que desejam passar o encantamento da gravidez através dos looks. Priorizar vestidos com estampas florais, poás, abstratas ou geométricas deixa tudo mais romântico e encantador.

 

BÁSICA CONFORTÁVEL

Para as futuras mamães que priorizam sempre o conforto, andar na moda nesse período é garantia de um visual mais street. Calças e bermudas de tecidos maleável e blusas de malha confortável são indispensáveis no look.

FASHIONISTA MODERNA

Já faz um tempo que algumas grávidas estão quebrando os padrões clássicos e aparecendo com peças que fogem do óbvio para esse período, mas claro, sem perder o conforto.

Independente do seu estilo de gravida, é importante que a busca seja sempre por peças confortáveis, maleáveis e de qualidade, afinal, é uma fase de mudanças, que exige esforço e muito do corpo feminino, e as roupas não devem ser um peso. Conte com a Pau a Pique para viver este momento mágico da sua vida!

Compartilhar postagem