Voltar

Roupas confortáveis para o inverno – Inspire-se!

A estação mais fria e mais charmosa do ano está aí e você não vai ficar de fora das tendências e o que mais está na moda no Inverno 2020, não é mesmo?

O inverno de 2020 iniciou, oficialmente, no sábado, 20 de junho, mais especificamente às 18h44. E, apesar de ser a estação mais fria do ano, de acordo com o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia, a chegada do inverno trará temperaturas elevadas em grande parte do país.

Ou seja, mesmo com temperaturas mais amenas, o inverno 2020 será friozinho e, para te manter por dentro de todas as tendências e o que mais estará na moda durante a estação, preparamos esse conteúdo com looks de roupas confortáveis para você se aquecer sem perder o estilo. Confira e inspire-se:

Tons terrosos

Apesar de ser conhecida como a estação mais cinza do ano, o inverno também pode ser colorido de forma muito elegante. Para isso, nossa dica é: aposte em tons terrosos!
Eles trazem um toque especial ao look, proporcionando uma aparência mais quente, sem perder a neutralidade e estilo que o inverno traz por si só. Dentre os tons terrosos, um que tem se destacado muito é a cor Telha, que foge um pouco do marrom sóbrio comum, mas ainda mantém a seriedade e elegância.

Confira alguns looks que separamos:

Se aqueça com estilo!

Outra dica que combina super bem com o inverno é: use e abuse de estampas. Ao contrário do que muitos dizem, que o inverno deve ser neutro e básico, acreditamos que é possível sim manter o charme e elegância com estampas. 
Para inspirar nas escolhas das estampas ideais para o inverno, separamos algumas blusas estampadas que são sucesso em nosso site e lojas físicas. São elas:

Se aqueça com estilo!

Quem nunca ouviu que moletom era traje informal? Mas e se for moletinho? Tão quentinho quanto o moletom, mas muito mais casual e elegante. As calças de moletinho vieram com tudo nesse inverno. 

Nos arriscamos em dizer que elas são a verdadeira cara do inverno 2020 da Pau a Pique. Confortáveis, lindas e quentinhas, combinam com qualquer ocasião. Confira alguns looks para inspirar e se jogue nessa tendência:

Se aqueça com estilo!

Há quem diga que o inverno deixa as pessoas mais elegantes, mas sabemos que nem sempre é assim. Contudo, aqui na Pau a Pique você encontra opções para se aquecer, com conforto e muito estilo!

Confira todas as nossas peças exclusivas na Coleção Outono Inverno 2020. Com certeza você irá encontrar um look que é a sua cara. Conte com a gente pra ficar quentinha e elegante!

Compartilhar postagem